Amo!

[aaaa] sabe o que significa o RESTART pra mim?
É uma coisa tão grande,tão grande q se eu ficar escrevendo aqui os caracteris vai acabar e eu não vou conseguir terminar de falar o quanto eu amo aqueles meninos lindos q eu sonho esta perto e falar EU AMO VOCÊS muito muito mesmo! s2

Pedro Gabriel Lanza Reis.

Pedro Gabriel Lanza Reis.
O gato mais sexy q existe s2

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

RESTART NA GARAGEM DO FAUSTAO



A banda Restart é a banda do momento. Uma agenda repleta de shows, mais de 50 mil CDs vendidos e uma legião de fãs são conseqüências do grande sucesso que Pe Lanza, Pedro Lucas, Koba e Thomas estão fazendo pelo país.


E todo o reconhecimento gera curiosidades dos garagistas, que, aqui no blog, têm a oportunidade de tirar dúvidas sobre a rotina da Restart. Uma das perguntas foi do Bruno Santana, da banda Catavento, que perguntou de onde vem a inspiração do estilo dos músicos. “A gente é muito alto-astral, brincalhão e eu acho que as inspirações são diversas. Tem a galera do new wave dos anos 80 que usava umas roupas mega coloridas… Acho que a galera tem curtido também, tem usado e pra gente isso é irado, ser influência para alguém” , diz Pe Lanza.


O pessoal da banda Soffia perguntou como eles lidam com as críticas, comuns aos artistas em evidência na mídia. “Eu acho que críticas construtivas são sempre bem aceitas”, comenta Pedro Lucas, que completa afirmando que quando o comentário é negativo “não vai acrescentar e a gente não vai assimilar e nem vai dar muita moral”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eles!

Eles!
Tudo começou com o nome C4,e um belo dia o PeLu e o PeLanza jogando veio o RESTART, amo mt vcs s2